11 de outubro de 2010

Sempre me restará amar...

Amar não acaba... é como se o mundo estivesse a minha espera.
E eu vou ao encontro do que me espera
E eu quase acredito em você... não precisa gostar de mim se não quiser.
Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.
Não me diga nada , ou me diga tudo.
Não me olhe assim, você diz tanta coisa com um olhar.
E olhar mente, eu sei !
E eu sei porque aprendi.
Eu não me contento com pouco ... não mais .
Eu tenho muito dentro de mim
mas não estou a fim de dar sem receber nada em troca...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernanda,
Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Lute pelo que você ama!
(Augusto Cury)