15 de janeiro de 2011

Se você puder ler meus pensamentos,
Vera como tua existência,
Mantém minha existência.Irá ver como o teu sorriso,
Faz-me feliz, como meu coração
Pula cada vez que te vejo.
Como meus olhos brilham em direção
A você com pensamentos, de somente
Querer-te, é só querer.
Se você puder ler meus pensamentos,
Saberá o quanto eu te amo,O
quanto estou te amando a cada dia.
Se você puder ler meus pensamentos
Saberá por um momento,
Que não ha esquecimento,
No meu corpo sedento...sedento

De você de vontade de te ter.

O meu viver é assim...ser tua,

Amar-te....Proteger-te, mas não te esquecer!!!

Nunca duvides dos meus sentimentos!S

e puder leia meus pensamentos.



O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: Vencer o medo de demonstrar amor.



Eu vivo de um amor impossível

De um abraço impossível

De um beijo impossível

Eu vivo de te tocar em meus sonhos

E no mais profundo de mim

Sentir teu calor

Sentir teu corpo contra o meu

Trazendo esta emoção,

que palavras não sabem dizer.

Eu vivo dessas viagens irreais

onde só estamos nós dois,

de mãos dadas,

com toda a beleza desse sentimento

que me faz bem e mal ao mesmo tempo.

Eu vivo desse amor,

de você

de impossibilidades

de ver estrelas ao seu lado,

tudo isso

porque voce chegou na minha vida

TARDE DEMAIS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que tudo seu blog!
Amei e te acompanho agora!
Beijos meus e um lindo findi querida!