19 de julho de 2011

Eu desejo ser feliz de um modo possível e rápido,


Desejo  uma via expressa rumo a realizações não utópicas, mas viáveis,
desejo coisas simples como um suco gelado depois de correr ou um abraço ao chegar em casa...

Desejo  discernimento e  alvos bem mirados.



Mas desejo também com audácia, desejo sonhos descabidos.
Desejo fantasia e atrevimento, e estar alerta para as casualidades e os milagres,
para o imponderável da vida, onde os desejos secretos são atendidos.



Desejo  trabalhar melhor, amar com menos amarras, viajar para bem longe...

E desejo voltar para o meu canto, desejo choro e  silêncio,
Eu desejo coragem

Eu desejo também  uma alegria incontida,mais amigos.
Desejo bar tanto quanto a igreja,

Mas que o desejo pelo encontro seja sincero,

Desjo  escutar as histórias dos outros,
Desejo acreditar e desacreditar também,

Faz parte este ir-e-vir de certezas e incertezas,

Desenho não ter tantos desejos concretos,

Que o desejo maior seja a convivência pacífica com outros que desejam outras coisas.



Desejo alguma mudança,

Uma mudança necessária e que ela não me pese na alma,

Mudanças são temidas, mas não há outro combustível para essa travessia.

E desejo, principalmente, desejar, que me permitam desejar,

Te desejo, simples assim

Nenhum comentário: