3 de dezembro de 2009

Como dizer ?
Como dizer, sem dizer
Que tudo o que quero é você ?
Que fecho os meus olhos e te vejo,
Que te respiro a cada inspiração
Que te sinto ainda...
Como dizer, sem falar
Que é o caminho que traço
É o chão que piso em cada passo que dou?
Não te sei explicar como ainda te tenho
Mesmo depois de teres saído de mim...
Talvez você julgue que saiu de mim,
Pensas que me deixou,
Que se ausenta da minha vida e das minhas memórias
Mas a verdade é que permaneces aqui
Cada vez mais vivo
Cada vez mais meu
E mesmo sem te ver, vejo-te,
E mesmo sem te ter, toco-te,
E mesmo sem me tocares, sinto-te...
Como dizer ?
Como lhe faço acreditar que também eu estou em você ?
Que também eu permaneço no seu caminho,
Os caminhos que um dia deixarão de ser paralelos...

Um comentário:

Anônimo disse...

a minha amiga é esta pessoa linda que escreve coisas fantásticas como estas