14 de maio de 2011

Eu estive pensando sobre mim, sobre você, sobre nós.
Não cheguei a conclusão nenhuma, também não esperava chegar em nada.
 Estou confusa, não sei o que fiz esses dias, mas sei o que não deveria ter feito.
No entanto, eu sei que deveria ter sorrido.
 Não que eu vá fazer isso amanhã, mas é o que eu deveria fazer.
Deveria eu olhar para o lado, ver as pessoas a minha volta, seguir minha vida como sempre segui.      
Seus olhos me chamam a todo momento e em qualquer lugar.
Eu nunca sei a direção certa para olhar, mas eu procuro.
As vezes ouço sua voz do nada, mas nada de você aparecer.
Parece até brincadeira. Eu leio palavras, não ouço som.
No início eram palavras, e pelas palavrasn eu te amei ...     
 Tive vários sentimentos, mas nenhum tão forte ...Nada faz sentido,
 cansei de esperar algo que nunca vai acontecer.
Apenas palavras, apenas sentimentos, no final... só eu
_______________Anna Sophia Benez

Nenhum comentário: